PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE 15 POR TRÁFICO DE DROGAS NA ALDEIA HIPPIE DE AREMBEPE



Policiais militares e policiais civis realizaram uma operação conjunta na Aldeia Hippie de Arembepe no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (12), resultando na prisão de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região. Equipes do Serviço de Missões Especiais (SME) junto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Serviço de Inteligência e agentes da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes prenderam 13 pessoas e apreenderam dois adolescentes portando significativa quantidade de drogas.

De acordo com informações da polícia, a operação iniciou após denúncias realizadas pela comunidade local. Foram presos em flagrante: Anderson Conceição da Silva, 23 anos; Otávio Souza da Silva, 23 anos; Roberto Luiz dos Santos, 36 anos; Micael de Souza da Silva, 19 anos; Leobino Onofre dos Santos, 43 anos; José Thiago Marques de Souza, 24 anos; Joseilton Chaves dos Santos, 27 anos; Saulo Rodrigo de Lima Deniz, 27 anos; Willames da Silva de Almeida,24 anos; Danilo da Silva Bispo, 22 anos; Camila dos Santos, 21 anos, Geovana Santos da Silva, 18 anos, A.P.B.J, 17 anos, Iolanda de Jesus Costa, 23 anos; Michele da Silva Lima, 26 anos; Sannia Maria Moreira de Gusmão, 31 anos; Ednilton Silva de Oliveira, 24 anos e apreendidos os adolescentes: M.S.S.C, 16 anos e A.P.B.J, 17 anos.

Com o grupo foram encontrados 2,237 kg de cocaína, 728 gramas de crack, 60 balas de maconha igual a 128gramas e 02 tabletes de maconha, igual a 58 gramas. Os acusados e as drogas foram apresentado na 26ª Delegacia Territorial (DT), para serem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário