PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E CELULARES E PRENDE 5




Na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, o resultado de uma operação conjunta realizada pela CIPE/CAEMA sob o comando do Major França e da DTE/8ª COORPIN coordenada pelo delegado, Dr. Marcus Vinicius. A operação deu inicio após policiais da CIPE/CAEMA, em ronda de rotina pelo Bairro Redenção, abordaram 02 jovens em frente a uma residência.

Trata-se de Kelvin Gonçalves Mata, 20 anos de idade e Gleison Ferraz Pereira, 19 anos. Após revista dos policiais, foi encontrado com Gleison, uma pequena porção de “maconha”. Os militares então fizeram buscas na residência do mesmo, que reside na Avenida Aurélio Viana, no Bairro Nova Teixeira e no interior da mesma, foi encontrado no guarda-roupa da irmã de Gleison, uma quantidade maior de “maconha”.

Além da maconha, foi apreendida uma balança de precisão; diversas embalagens comumente usadas para embalar drogas; um papel com anotações do tráfico e uma moto Honda CG/150 Mix, de cor vermelha, placa policial NTJ 0235. Os dois estavam sendo encaminhados para a DTE, quando o telefone de Gleison tocou. Um policial atendeu e alguém comunicou sobre a venda de mais drogas para o mesmo.

Os Policiais da CIPE/CAEMA então comunicou o fato ao Delegado Marco Antônio Neves, e em parceria, articularam a operação para deter mais envolvidos. Assim, as guarnições se dirigiram até o Bairro Jardim Planalto, nas imediações da Rua dos Girassóis, na residência de nº 171, e deteve Camilo de Alcântara Morais, 24 anos de idade, que iria intermediar a compra da substancia entorpecente.

Ao adentrarem a residência, o policiais detiveram também Washington Souza Silva, 25 anos de idade, morador do Bairro Castelinho e Heider Gonçalves de Almeida, 26 anos de idade, morador do Bairro Monte Castelo. No local, os policias encontraram uma balança digital da marca DIAMOND, pertencente ao Camilo. Com o Heider foi encontrado uma porção de “maconha” e R$ 450,00(quatrocentos e cinquenta reais).

A polícia encontrou também, aproximadamente 53 aparelhos celulares, segundo o delegado Marco Antônio Neves, o local é típico de ambientes usados para o tráfico de drogas. Após oitiva, o delegado autuou Gleison Ferraz Pereira, Camilo de Alcântara Moraes e Heider Gonçalves por crime de tráfico de drogas. Os outros dois foram liberados, pois o delegado entendeu que são apenas usuários e responderão a um TCO.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário