PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NOVA VIÇOSA: DUPLA QUE SE RECUSOU A PAGAR LANCHE EM COMÉRCIO FOI PRESA COM DROGAS



A Polícia Militar de Posto da Mata, neste dia 25 de agosto [segunda-feira], por volta das 16h00, prenderam em flagrante por tráfico de entorpecentes, dois elementos que se encontrava no Terminal Rodoviário do referido distrito. Os dois já estavam empreendendo fuga. A dupla havia consumido produtos alimentícios no estabelecimento comercial e evadiram-se sem efetuar o pagamento do consumo.

Então, após coletar as informações, a guarnição iniciou diligências que resultou na localização dos dois autores. Desconfiados, a guarnição realizou uma busca completa, onde encontrou com os mesmos, 21 (vinte e uma) pedras de “crack”; 02 (dois) celulares [provavelmente provenientes de roubo/furto. Trata-se de Ronaldo de Jesus Lopes, 19 anos, reside na Rua Ipiranga, no Bairro Triangulo Leal e Marcelo Aguiá Magno, 20 anos de idade, residente na Rua Rio Verde, no mesmo bairro acima.

A guarnição fez a apresentação dos autores, juntamente com os materiais que estavam em posse dos mesmos, na Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente, pelo delegado titular, Dr. Samuel Martins Neto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário