PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JEQUIÉ: "GILSON MALHADO" FOI ASSASSINADO NA PORTA DE CASA


Um homem foi assassinado na noite de quinta-feira (21/08), quando chegava em sua casa na Rua I, Urbis IV, bairro Jequiezinho. Identificado por Gilson de Jesus, apelidado de “Gilson Malhado”, 33 anos, a vítima estava chegando a sua casa com uma moto Biz/Honda, de cor preta, placa NZI 9397, quando aproximou-se um Uno-Fiat, também de cor preta, com dois elementos que fizeram vários disparos de pistola 7.65, atingindo Gilson na cabeça e no tórax. 

Cambaleando Gilson ainda deu alguns passos tombando morto em frente ao filho de 5 anos de idade. Por volta das 19h58, policiais militares foram comunicados do crime e, ao chegarem no local fizeram uma varredura na residência da vítima , onde foram encontradas 72 petecas de cocaína, 70g de maconha e um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos. Na garagem foi encontrado um veículo Captiva/GM, com placa JRW-9310, identificação pertencente a uma caminhonete L200. Também foi encontrada no local uma moto Biz/Honda, preta placa JSW-9450. 

No local, as informações eram de que Gilson trabalhava com a comercialização de leite in natura no bairro. Todo material encontrado foi apresentado na delegacia de Polícia de Jequié, juntamente com Tamires Matos de Jesus, 25 anos que estava no interior da casa. 

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário