PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de agosto de 2014

IPIAÚ: HOMEM MORRE APÓS COLIDIR EM VEÍCULO E SER ARREMESSADO CONTRA PARA-BRISA DE OUTRO CARRO NA BR-330








Um homem até o momento não identificado morreu em um acidente motociclístico na BR-330, próximo a Fazenda Baixa Alegre. Segundo uma das testemunhas, o rapaz efetuou uma ultrapassagem perigosa e colidiu a motocicleta, uma honda fan de placa policial CMT-2473, licença de São Paulo, frontalmente com um corsa sedan prata licença de Ipiaú, sendo arremessado contra o para-brisa de outro veículo, um corsa hatch verde de placa licença de Jequié que vinha em sentido contrário.

A motocicleta, após pesquisa, constatou-se que possuía queixa de roubo/furto. Com os impactos o motociclista veio a óbito no local. Policiais Militares da 55ª CIPM estiveram no local no intuito de prestar os primeiros socorros a vítima, mas esta não possuía mais sinais vitais. O homem não apresentava nenhum tipo de documento de identificação. A polícia ainda está no local organizando o trânsito e aguardando a presença do DPT. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. SINTO MUITO PELA PERDA MATERIAL DOS DONOS DOS CARROS..... PESSOA QUE ANDA COM MOTO ROUBADA CERTAMENTE E LADRAO, OU CONIVENTE COM O ROUBO, QUANTO AO VERME MORTO: UM A MENOS, A NATUREZA ESTAR NO PROCESSO DE SELEÇAO NATURAL.....

    ResponderExcluir