PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

HOMEM É PRESO COM REVÓLVER APÓS REALIZAR DISPAROS NO BAIRRO JERUSALÉM EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 20h50, desta quarta-feira, 06 de agosto, policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) prenderam um jovem identificado como José Carlos Mota dos Santos, 23 anos de idade, morador da Zona Rural de Teixeira de Freitas. José Carlos foi preso na Rua da Jaqueira, no Bairro Jerusalém. Na abordagem, os policiais encontraram com o mesmo, um revólver Taurus, número 80451, com cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois picotados.

Foi encontrado em poder do conduzido, a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais); um relógio; um celular e um cordão prateado. O jovem foi apresentado à delegada plantonista Dr.ª Maria Luíza.Segundo informação da polícia, a PM recebeu denúncia informando que no referido bairro estava havendo uma troca de tiros, quando chegaram ao local, os policiais prenderam o acusado com arma e munições. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que é trabalhador e que usa a arma para se defender, pois estava sendo seguido por pessoas desconhecidas.

Ele assumiu que efetuou os disparos porque estas pessoas estavam lhe perseguindo. Após oitiva, a delegada autuou o José Carlos por crime de porte ilegal de arma de fogo e o mesmo continuará custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário