PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de agosto de 2014

FILHO DE GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO NO LIBERDADE II EM TEIXEIRA DE FREITAS






Por volta das 14h50, desta sexta-feira, 08 de agosto, um jovem foi executado a tiros, em frente a sua residência, na Rua Magerona, no Bairro Liberdade II. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição compareceu ao local para fazer a preservação até a chegada da Polícia Civil. Estiveram presentes, o delegado plantonista do SILC, Júlio Telles e sua equipe para fazer o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo Abraão Ferreira dos Santos, 18 anos de idade, filho de um guarda municipal. Segundo informações da polícia, o jovem havia chegado há aproximadamente 30 dias em Teixeira de Freitas, vindo de Serra/ES, onde passava uns tempos na casa de uma irmã. Segundo a mãe da vítima, o Abraão estava se recuperando de um tiro na boca, que ele recebeu em uma confusão na cidade capixaba.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o jovem teria recebido uma ligação de um desconhecido, que levaria uma arma para ele, a qual seria comprada pelo valor de R$ 1.000,00 (um mil reais). O Abraão já estaria com o dinheiro para pagar pela arma, quando os supostos vendedores pegaram o dinheiro e atiraram no mesmo. Abraão saiu correndo dos atiradores, e alvejado, caiu na rua acima [Rua Lei Áurea].

Ele percorreu uns 300 metros até cair. Compareceram também no local, os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Alexson Magalhães, que efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, no corpo da vítima havia 07 perfurações, sendo 01 no peito, 01 no ombro, 01 no antebraço, 03 nas costas e 01 na nádega direita. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML. O delegado Júlio Telles instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário