PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FILHO DA PROFESSORA IARA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE EM SALVADOR

Filho da professora Iara não resiste aos ferimentos e morre em Salvador

Faleceu no Hospital Geral do Estado o dentista Dilson Junior, ele estava internado na UTI desde a última segunda feira (11) com queimaduras em quase todo o corpo depois de ter sofrido um grave acidente na serra do mutum, no domingo (10) quando retornava de Maracás para Jequié. A notícia da morte teria sido confirmada no início da tarde desta sexta feira (15). Dilson Junior teria tentado salvar a vida da mãe, a professora Iara, que ficou presa nas ferragens e não conseguiu. Iara morreu carbonizada e Dilson Junior sofreu queimaduras e inalou muita fumaça, o que pode ter contribuído para o agravamento do quadro clínico levando a morte. 

Entenda o caso
A mãe morreu carbonizada e o filho sofreu queimaduras por todo o corpo, depois que o carro em que eles estavam se envolveu em um grave acidente com dois caminhões na Rodovia Santos Dumont, trecho da serra do mutum, na tarde deste domingo (10) (REVEJA A MATÉRIA). Iara São Paulo morreu na hora, o filho que é odontólogo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Iara e o filho retornavam da cidade de Maracás, ela era irmã do político Amandinho São Paulo e esposa do comerciante Dílson Discos, trabalhava como professora em alguns colégios de Jequié e era professora de danças. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta carregada de fertilizantes teria atingido um caminhão carregado com peixes e depois atingiu a carreta bi-trem tanque carregada com álcool, que explodiu no momento da batida, e posteriormente os 2 veículos de passeio se envolveram na colisão. Iara viajava no veículo modelo Cruze e o segundo carro de passeio foi o Fiesta onde os ocupantes saíram ilesos. O condutor da carreta que transportava fertilizantes está internado no Hospital Prado Valadares e assim que receber alta poderá responder por crime de trânsito. Segundo informações do IML, será feito o exame de DNA dos restos mortais da professora Iara para que possa ser liberado para os familiares.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário