PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de agosto de 2014

ESTELIONATÁRIOS DE EUNÁPOLIS FORAM PRESOS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais civis da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas prenderam na tarde deste sábado, 02 de agosto, dois homens acusados de aplicar golpes em comerciantes. Trata-se de Geilson de Moura Santos 37 anos, morador da Travessa Santa Cruz, no Bairro Pequi, em Eunápolis e Roberto Santos de Aguiar, 41 anos de idade, morador da Rua Tupiniquim, também no Bairro Pequi.

Após receberem denúncia de um empresário, na noite de sexta-feira (01), a qual informou a Polícia Civil de que um homem comprou em sua loja 02 motores de portão eletrônico marca Rossi, com seis cremalheiras, no valor de R$ 1.250,00 (um mil duzentos e cinquenta reais) e pagou com um cheque do Banco do Brasil (Ag. 0104 – C/C 33629-7), em nome de Marcos de Lima Santos.

O cheque é da agência de Montes Claros/MG e avítima informou que consultou o cheque na CDL pelo CPF da titular, e não constou nenhuma restrição. Ao consultar o cheque no Banco do Brasil constatou que a agência de nº 0101 e a conta nº 33629-7 é pertencente à pessoa de Maria Dolores Gonçalves, na cidade de Londrina/PR. Os Investigadores Aldo Pereira e Eduardo Sacramento, começaram a monitorar os acusados de estarem praticando crime de estelionato.

Na manhã deste sábado (02) foi feito a abordagem aos indivíduos, quando os mesmos adentravam nas dependências da Pousada Ipanema. Eles estavam em um veiculo Fiat Pálio, de cor branca, placa policial OUF 1211 [Teixeira de Freitas]. Ao abrirem o veículo, os policiais encontraram 01 (um) motor de indução monofásico, marca VOGES; 21 (vinte e um) pares de sapato, que os conduzidos afirmaram pertencer à proprietária do veiculo, a Senhora Rubeneis dos Santos e um aparelho de DVD marca TRC.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário