PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de agosto de 2014

CASO GEOVANE: PRESO SE DIZ AMIGO DA VÍTIMA E FALA SOBRE O CRIME


Um vídeo que tem circulado nas redes sociais pode dar uma reviravolta nas investigações da morte de Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos, que foi morto e teve as mãos, cabeça e órgãos genitais separados do corpo no início do mês de agosto em Salvador.

Conhecido como o Caso Geovane, a morte ganhou repercussão nacional após uma imagem feita por uma câmera de segurança mostrar a vítima sendo abordado por três policiais militares no bairro da Calçada, na Cidade Baixa de Salvador. Após a ação policial, Geovane não foi mais visto com vida.

Os três policiais envolvidos no caso seguem presos no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Eles são os principais suspeitos pelo desaparecimento, tortura e morte de Geovane que teve o corpo reconhecido somente após exames de DNA.

Mas, as investigações podem ganhar outros rumos após um vídeo vazar em redes sociais. Nas imagens, um homem – ainda não identificado – aparece com as mãos algemadas e em depoimento para supostos policiais ele credita a morte de Geovane para bandidos do bairro Santa Mônica, que seriam rivais da vítima. Geovane já possuía passagens por delegacias da capital baiana pelo crime de roubo.

A reportagem do Bocão News manteve contato com o comando da Polícia Militar que informou já ter tomado conhecimento do vídeo, mas não confirmou a prisão do homem que aparece nas imagens. Ainda segundo a polícia, as investigações sobre a morte prosseguem, mas não deu detalhes do andamento do processo VEJA O VÍDEO.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário