PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de agosto de 2014

BANDIDOS INVADEM DELEGACIA DE CARAVELAS E LIBERTAM 2 PRESOS


A dupla havia sido presa recentemente por policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), no distrito de Juerana, interior de Caravelas, em posse de uma pistola calibre 380, municiada.

Na sequência os dois capixabas acabaram sendo levados e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), unidade que enfrentaria carência de pessoal. E na madrugada desta última quarta-feira, 6 de agosto um bando de criminosos chegou à Delegacia de Caravelas, rendeu o carcereiro, o prendeu numa das celas e libertou Nélio Rafael de Souza Ribeiro, de 31 anos, e Jhonata Zamar de Jesus, 32.

Nesta quinta-feira, 7, o site Folha Vitória noticiou que os dois capixabas resgatados na Bahia já tinham prisões em aberto por tráfico de drogas e homicídio, decretadas pela justiça do Espírito Santo e são considerados perigosos. Após o resgate ousado houve um intercâmbio de informações entre as polícias capixaba e baiana, que a partir de agora trabalham conjuntamente para a recaptura dos foragidos.

FONTE: TEIXEIRA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário