PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de julho de 2014

VITÓRIA DA CONQUISTA: PETO E ROTAP PRENDEM TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS

 
 



Na noite de ontem (07/07), policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), juntamente com guarnição da ROTAP (Rondas Ostensivas Táticas de Ações Policiais), ambos da 77ª CIPM prenderam dois traficantes em Vitória da Conquista. As equipes realizavam patrulhamento de rotina no bairro Alto Maron, quando se depararam com um indivíduo especialmente nervoso com a presença dos policiais. Ao proceder com a abordagem, os militares encontraram com Silvan Rocha Sena, 25 anos, 17 petecas de crack, 11 gramas de maconha prensada, 6 gramas de cocaína, um cachimbo para uso de crack (feito de PVC) e um celular. Indagado sobre a procedência da droga, Silvan informou que um homem conhecido como “Zé Coquinho” era o responsável pelo pela venda e captação de drogas naquela região, inclusive alertou os policiais sobre uma arma de fogo que Zé usava para defender a boca de fumo. 

Os policiais visualizaram José Raimundo Santos de Sena, 37 anos, conhecido como “Zé Coquinho”, nas proximidades da casa em que reside. José tentou empreender fuga, mas foi detido devido ao cerco das guarnições. Com ele os policiais encontraram certa quantidade de drogas e após ser questionado sobre mais tóxicos, Zé informou que dentro da sua residência havia diversos materiais adquiridos na troca por drogas. Na casa os policiais encontraram: um tablet, um celular, 19 baterias de celular, 20 trouxinhas de crack, uma balança de precisão, 17 gramas de maconha prensada, 4 pedras de crack (388 gramas), diversas embalagens utilizadas para o acondicionamento de drogas, um aparelho Narguile (utilizado para o uso de drogas). 

No momento da tentativa de fuga de José, os policiais chegaram até a frente da casa de Tainá da Silva Nascimento, 18 anos, e lá encontraram mais droga. Tainá afirmou aos policiais que a droga pertence ao seu marido (Marco Silva Santos) e que era obrigada a aceitar a vida desta forma. Ela entregou aos policiais: um tênis que era utilizado para esconder drogas, R$ 112,50, 6 celulares, uma câmera fotográfica, 11 petecas de crack e embalagens para acondicionar drogas. José Raimundo possui diversas passagens na delegacia e nesse momento estava em liberdade condicional. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados no DISEP.

FONTE: NETSCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário