PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de julho de 2014

VITÓRIA DA CONQUISTA: BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM DENTRO DE MOTEL; O TRIO TERIA IDO ASSASSINAR UM DESAFETO








Por volta da 20 horas de ontem, um indivíduo de nome Caique Ramos Souza sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Guarani. Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional)da 77ª CIPM/Vitória da Conquista foram até o local e receberam a informação da namorada da vítima que os autores da tentativa de homicídio, Thiago Santana de Jesus e Rafael de Jesus Menezes, moravam naquela mesma rua. Os PMs foram até a residência indicada e encontraram Julio César, que informou que Thiago e Rafael estariam numa residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Na residência os policiais encontraram com uma mulher de nome Valdete Maria de Jesus, 59 anos, mãe de Thiago e avó de Rafael, uma balança de precisão, drogas, 9 celulares de marcas diversas, um GPS, diversos materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 2.318,25. A Sra Valdete foi presa em flagrante e informou aos policiais que Thiago e Rafael poderiam ser encontrados em uma residência no Bairro Guarani.

No bairro Guarani, os militares foram à casa de outro suspeito, onde sua irmã forneceu informações de que os três envolvidos no atentado do jovem estariam em um motel às margens do Anel Rodoviário. O PETO, com apoio de guarnições da BCS, ROTAP e RAIO, cercou o motel e ao entrar no quarto os criminosos não hesitaram e atiraram. Marcelo Santos
Santana, Rafael de Jesus Menezes e Thiago Santana de Jesus foram baleados durante o tiroteio. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Base, onde foram constatadas as mortes. Os criminosos estavam acompanhados de seis mulheres no motel e com o trio foram apreendidos três revolveres, cocaína (parte da droga estava preparada para ser consumida) e R$ 191,10. Todo material foi apresentado no DISEP.

Os três indivíduos, que já foram presos diversas vezes, possuem diversas passagens na delegacia: Marcelo: Roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio; Thiago: Posse de droga, roubo, tentativa de roubo, furto qualificado, arrombamento, tráfico, receptação; Rafael: Tentativa de homicídio, posse de entorpecentes, tráfico e associação ao tráfico, receptação.

FONTE: NETSCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário