PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de julho de 2014

UBAITABA: BANDIDOS ROUBAM BANCO E FOGEM COM REFÉNS

DSC_0222

DSC_0247

DSC_0223

DSC_0271

Informações policiais dão conta de que pelo menos 10 homens fortemente armados com fuzis assaltaram no início da tarde desta terça-feira (01), o banco Bradesco na cidade de Ubaitaba. Pelo menos 5 pessoas foram feitas reféns na fuga dos elementos. Já houve troca de tiros e um veículo modelo pick-up courrier foi abandonada cerca de 15km da cidade, na BR-101, em direção a Itabuna. 

Policiais Militares da 61ª CIPM juntamente com policiais da CIPE Cacaueira (CAERC) estão realizando perseguição e cerco aos criminosos. Ainda não há notícias sobre a libertação dos reféns e se houve feridos. A qualquer momento maiores informações!

Atualizada às 17h40:
Os carros utilizados pelos bandidos foram uma Fiat Strada branca, placa JQT-0347 e uma Nissan Frontier verde, placa policial JQN-8327, ambas licenciadas em Coaraci. Os reféns foram liberados na cidade de Aurelino Leal. Após a intensa troca de tiros os elementos evadiram-se para o matagal que fica às margens da BR-101. Num determinado local os bandidos fizeram uma família refém a fim de obter guarita, mas fugiram em seguida. Informações policiais dão conta de que há, pelo menos, dois elementos alvejados. A polícia segue com as buscas.

>>Ocorrência Policial Bahia<<
Fotos: Ubaitaba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário