PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA QUE SAIU RECENTEMENTE DO PRESÍDIO É PRESA COM DROGAS E ARMA CASEIRA



Policiais militares do Distrito de Santo Antônio, liderado pelo Soldado Cabral, prenderam por volta das 21h20, desta terça-feira, 08 de julho, dois indivíduos acusados de estarem comercializando drogas. Trata-se de Alex Borges Santos, vulgo “Borracheiro”, 30 anos de idade, morador do Bairro Novo em Santo Antônio e Aldemir Jesus da Silva, vulgo “Barrigudo”, morador da Rua Olavo Bilac, também em Santo Antônio.

Segundo os policiais, eles receberam informações [denúncia], de que os indivíduos citados estavam traficando no distrito. Em buscas pelos suspeitos, os militares encontraram o Alex, que ao ser revistado foi encontrado no bolso da sua bermuda, 02 porções de “maconha”. Ao ser questionado sobre o restante da droga, ele levou os policiais até a sua residência, e lá, foi encontrado mais 29 (vinte e nove) buchas vegetais da mesma substância.

A polícia apreendeu também na residência, R$ 82,00 (oitenta e dois) reais e 01 pistola de vacinar gado, enrolada com fita isolante, artefato que aparenta ser uma arma de fogo. Continuando a diligência, o Alex confirmou que o Aldemir também estava traficando e levou a polícia até ele. O Aldemir foi abordado próximo à sua residência e ao ser interrogado ele informou que o restante da droga estaria escondida em um local denominado “Bica”.

Chegando ao local, a polícia encontrou mais 06 (seis) pedras de “crack” e 15 (quinze) papelotes de “cocaína”. Com o Aldemir estava a quantia de R$ 110,00 (cento e dez) reais e 05 pulseiras na cor prata. Com o Alex a polícia apreendeu também, um relógio e uma corrente na cor dourada. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, para as devidas providências.

Em entrevista à nossa reportagem, um ficou jogando a propriedade da droga para o outro. O Aldemir falava que era do Alex e o Alex mandou o Aldemir assumir o que era dele. Os dois já têm passagem pela mesma modalidade de crime e saíram recentemente do Conjunto Penal, através de alvarás de soltura. A dupla permanecerá custodiada à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário