PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de julho de 2014

MULHER É PRESA AO TENTAR ABRIR CONTA COM IDENTIDADE FALSA NA CAIXA ECONÔMICA DE EUNÁPOLIS


Acusada de falsidade ideológica, Lúcia de Fátima Marques Guimarães, 35 anos, foi presa por volta do meio dia desta segunda-feira (28), em Eunápolis. De acordo com a polícia, a mulher tentava abrir uma conta corrente na agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, com documento de identidade falso. 

A polícia ainda está investigando para qual finalidade Lúcia de Fátima pretendia abrir a conta. De acordo com o delegado plantonista Alberto Passos de Melo, a suspeita usava a identidade com o nome de Manoela Silva Santos.

O delegado informou ainda que Lúcia de Fátima, que é moradora de Porto Seguro, foi ouvida no fim da tarde. Como o crime de falsidade ideológica é Inafiançável, a acusada deve ser transferida para o presídio de Teixeira de Freitas, já que o conjunto penal de Eunápolis não possui ala feminina.

A reportagem do RADAR 64 tentou ouvir a versão de Lúcia de Fátima, mas ela não quis prestar qualquer declaração.

A gerência da Caixa em Eunápolis informou que aumentou o rigor na verificação de documentos apresentados no ato de abertura de conta, devido a algumas fraudes registradas nos últimos meses, supostamente por uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário