PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 5 de julho de 2014

IPIAÚ: DUPLA DE IBIRATAIA É APREENDIDA COM MACONHA NA AV. PENSILVÂNIA E PM PRENDE SUPOSTA VENDEDORA

M.A.C.C. e R.S.S.


Damiana é acusada pelos menores de ter-lhes vendido a droga

Após rondas ostensivas no bairro Euclides Neto, Policiais Militares  da Guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) apreenderam na Avenida Pensilvânia os menores M.A.C.C. (17) e R.S.S. (15), ambos moradores da cidade de Ibirataia com três porções de maconha, pesando aproximadamente 60g.

Os rapazes ao avistarem a viatura da PM tentaram dispensar o material ilícito, sem sucesso. Com eles também foi apreendido a quantia de R$ 57,00. Ambos informaram o local aonde supostamente teriam adquirido o entorpecente. De posse das informações os milicianos foram ao local e detiveram DAMIANA DE JESUS DA SILVA (54), vulgo "Veinha", acusada de ter vendido a droga aos rapazes. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. infelizmente ela já esta na rua, isso que nao consigo entender, pois aqui na rua todo mundo sabe que essa velha e uma das maiores traficante aqui, inclusive esta construindo uma mansao. o pessoal falou onde comprou a droga e isso não comprova? nao é prova? tá feio de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a prova que ela vende droga ? Se ela tivesse devendo mesmo , ela tava presa & não solta , vagabunda(o)

      Excluir
    2. Seja mulher & mostre as caras ;)

      Excluir
  2. Comentário falso , eu conheço essa mulher e sei que ela não vende essas coisas , ela é doente e não tem precisão disso não pois ela tem o marido e os filhos que ajuda..

    ResponderExcluir