PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 5 de julho de 2014

CETO PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares da CETO prenderam na tarde deste sábado, 05 de julho, por volta das 16h40, na BA 290, próximo ao Motel Canarinhos. Segundo a polícia, a guarnição recebeu informação de que uma dupla, a bordo de uma motocicleta, teria acabado de comprar drogas, no centro da cidade. Os policiais foram no encalço e abordaram os suspeitos.

Os dois foram identificados como Edivânio Barbosa Tavares, 25 anos de idade, morador da Rua Alcobaça, Distrito de Juracitaba, Medeiros Neto e José Cláudo Ferreira da Silva, 26 anos de idade, morador da Rua da Areia, também em Juracitaba. Com a dupla a polícia encontrou 0,50g (cinquenta gramas) de “maconha” e 0,05g (cinco gramas) de “cocaína”.

Além da droga, os policiais apreenderam um celular; R$ 30,00 (trinta reais) e a moto Honda Titan 150, placa policial NYX 1549. Os dois foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles. Após ouvir os policiais e os acusados, o delegado autuou a dupla por crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Em entrevista à nossa reportagem, os dois assumiram a propriedade da droga, e que tinha comprado no Centro da cidade, na região conhecida como “Lagoa”, e pagou a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O Edivânio disse que comprou a “maconha” e o José Cláudio disse que comprou a “cocaína”. Ele afirmaram que são usuários de droga. Ainda segundo os acusados, eles trabalham na Usina de Cana de Açúcar, cortando cana. Eles vão continuar presos à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário