PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PRESO HOMEM QUE TENTOU MATAR ADOLESCENTE EM SERRINHA


O traficante Klisman Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi preso, nesta terça-feira (10), por uma equipe da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha, que cumpriu mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de participar da tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos, no dia 7 de abril deste ano, no bairro da Estação, naquela cidade.

No dia do crime, o adolescente conversava, em via pública, com Agnailton dos Santos, o “Nal”, suspeito de envolvimento com o tráfico. Klisman pilotava a motocicleta Honda 150, de cor preta, trazendo na garupa o comparsa Edcarlos Rosa Pereira, “Cacá”. Segundo o adolescente Klisman e Edcarlos tinham uma rixa com Agnailton.

Depois de se aproximarem, sem serem notados pelas vítimas, os criminosos efetuaram vários disparos, atingindo o adolescente na cabeça. Agnaldo correu e conseguiu fugir sem ser baleado. “Cacá” foi preso, no dia 8 de abril, e se encontra no presídio de Serrinha, para onde Klisman também será encaminhado. 

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário