PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de maio de 2014

TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, após ronda de rotina na Rua Cajuita, no Bairro Tancredo Neves, avistaram três indivíduos em atitude suspeita na esquina da referida rua. Era por volta das 22h00, desta segunda-feira, 19 de maio, quando os policiais resolveram abordar os suspeitos. Próximo a eles, a polícia encontrou 23 (vinte e três) buchas e substância vegetal, semelhante à “maconha”.

Continuando a diligência, foi encontrado do outro lado do muro, 11 pedras de “crack”, que foi dispensada por um deles. Além do material citado, os militares apreenderam a quantia de R$ 7,00 (sete reais) em espécie. Trata-se de 02 menores, sendo um com 17 e outro com 15 anos de idade e Jocimar Nascimento de Sá, 22 anos de idade, morador do Bairro Tancredo Neves. Todos foram conduzidos para a delegacia.

Segundo a polícia, no caminho para a 8ª COORPIN, o maior pressionou os menores para assumir a propriedade da droga. Quando os militares perguntaram para um dos menores qual a quantidade de drogas que estava com eles, o menor respondeu que era 14 pedras de “crack”. Como no momento da abordagem, os policiais haviam encontrado “maconha”, voltaram ao local e encontraram as 11 (onze) pedras de “crack”.

Todos foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Telles, para as devidas providências. Após ouvir os policiais e os acusados, o delegado autuou o maior [Jocimar] por crime de tráfico de drogas e os menores serão liberados na presença dos pais. Nenhum dos conduzidos aceitou gravar entrevista. Jocimar permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário