PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de maio de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO NO SÃO LOURENÇO




Por volta das 16h00, desta sexta-feira, 16 de maio, a Polícia Militar foi informada de um tiroteio na Rua Projetada Oxumaré, no Bairro São Lourenço. A vítima foi identificada como sendo ‘Diogo Lopes Batista, 27 anos de idade, morador do mesmo bairro. De acordo com informações, ele corria dos atiradores e tentou entrar em uma casa, mas foi alcançado e executado.

O proprietário da residência, identificado como sendo Idenilson Moreira Santos, de 37 anos, acabou sendo atingido pelos disparos e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O Diogo foi atingido por oito disparos de pistola calibre 380, sendo dois no antebraço esquerdo, um no ombro esquerdo, um no antebraço direito, um na axila esquerda, um na região temporal esquerda, um no pescoço do lado esquerdo e um no abdômen.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, esteve no local e efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Os peritos coletaram quatro projeteis do mesmo calibre, supostamente da mesma arma utilizada para o crime, além de dois estojos. Segundo informações preliminares, o dono da casa não tem participação com a ação, apenas foi atingido pelos disparos.

Populares informaram que os atiradores estavam em um gol bola, de cor branca. O caso está sendo investigado pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, que esteve no local com sua equipe, fazendo o levantamento cadavérico. Após a necropsia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário