PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: ATIRADORES FORAM MATAR HOMEM E ACERTARAM MULHER E CRIANÇA DE 5 ANOS


Por volta das 23h00, deste sábado, 24 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Afonso Pena, no Centro da cidade. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram as primeiras providências.

Segundo informações, dois homens não identificados se aproximaram em uma moto, o garupa desceu atirando contras as vítimas. Segundo testemunhas, o alvo era o indivíduo, identificado pelo vulgo de “Galego”, mas os tiros acertaram a companheira do Galego e uma menina de 05 anos de idade. Trata-se de Jaciara Ribeiro dos Santos e sua filha.

O Galego conseguiu escapar da ação dos criminosos e não foi atingido. A Jaciara foi atingida por um tiro nas costas e a criança por um tiro de raspão. A mãe foi levada para o HMTF e a filha para a UMMI. Segundo os médicos, nenhuma das duas corre risco de morrer. Segundo a polícia, o Galego já tem passagem pela polícia e deixou o Presídio recentemente.

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves esteve no hospital, no local do crime e começou as investigações, instaurando o devido inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário