PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de maio de 2014

PECUARISTA É ASSALTADO E MORTO EM ITAPETINGA





O Pecuarista Itapetinguense ARNALDO NUNES FONSECA FILHO, 69 anos, foi assassinado durante um assalto na noite dessa sexta (30) na localidade conhecida como FAZENDA NEVADA, que vem sendo loteada em sítios denominada MORADA DO BEM QUERER, em Itapetinga. Segundo informações, ARNALDO teve a garganta cortada a faca, e sofreu vários esfaqueamentos no corpo.

O corpo do pecuarista foi encontrado na manhã desse sábado (31), por volta dás 06:30 h. Foi periciado e retirado por agentes de necropsias do DPT de Itapetinga. O corpo será conduzido ,ainda nessa manhã, para Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Um Fiat UNO VIVACE, cor Marrom, Placa Policial c/ final 1758, foi roubado do pecuarista.

ROUBOS EM FAZENDAS ASSUSTAM PECUARISTAS DE ITAPETINGA E REGIÃO
Continuamente fazendas tem sido invadidas por ladrões na região de Itapetinga. Em muitas delas, caseiros e familiares dos proprietário são espancados e assediados moralmente. Além do dinheiro, de armas e de pertences dos pecuaristas, os ladrões provocam o terror com o intuito de intimidar e evitar queixas policiais. Com a morte de Arnaldo Nunes, em uma Zona considerada Rural, o medo se instaura entre os fazendeiros da cidade.

FONTE: ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário