PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MUCURI: USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NO DISTRITO DE ITABATÃ


Na manhã desta quinta-feira, 29 de maio, populares encontraram o corpo de um homem, identificado como Wilson Ramos de Abreu, 37 anos de idade, morador do Distrito de Itabatã, município de Mucuri. A vítima trajava uma bermuda tactel estampada na cor verde e camisa avermelhada. Wilson foi encontrado com perfurações pelo corpo, efetuados por instrumento pérfuro-cortante, possivelmente uma faca.

O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, comandou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Segundo informações, a vítima foi encontrada no final da Avenida Marieta Gazinelli, próximo ás Casas Populares, no bairro Triângulo Leal, próximo a uma plantação de eucaliptos.

O delegado Charlton instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações levantadas preliminarmente, a vítima era usuário de drogas e já cometeu pequenos furtos no distrito para manter seu vício. O delegado investiga se o crime está ligado ao tráfico de drogas. É o segundo homicídio no município por arma branca nesta semana. O último aconteceu em Mucuri, terça-feira (27).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário