PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CORPO SEM CABEÇA E EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO FOI ENCONTRADO EM TEIXEIRA DE FREITAS





Na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, por volta das 10h00, da manhã, foi encontrado um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, decapitado, em um terreno no Bairro Liberdade II, próximo a Rua Amaralina. A cabeça não estava no local, o que dificulta o reconhecimento da vítima. Não havia documentos e moradores próximos ao local disseram não conhecer.

No corpo havia três perfurações feitas à faca e pelo estado de decomposição, pode ter aproximadamente cinco dias morto. Ele tem algumas tatuagens pelo corpo, o que pode ajudar na investigação. A equipe do Serviço Investigação de Local de Crime (SILC), da Polícia Civil, esteve no local, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu.

O caso está sendo investigado pelo delegado do SILC, Dr. Kleber Gonçalves. O corpo se encontra no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e aguarda reconhecimento dos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário