PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de maio de 2014

BRINCADEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA COM DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO EM ITORORÓ



Uma tragédia familiar, motivada por uma brincadeira de amigos, aconteceu na madrugada dessa quinta feira (29) no Distrito de Rio do Meio, pertencente a Itororó. Como resultado morreram CARLOS HENRIQUE COSTA DA SILVA, 19 anos, e GILDEVANDRO SILVA SANTOS, SILVANEI DOS SANTOS, 25 anos, irmão de Carlos Henrique, sofreu várias facadas.

A TRAGÉDIA
Segundo informações o grupo de amigos, Gildevandro, Carlos Henrique e seu irmão Silvanei, se encontrava batendo resenha, conversando, por volta dás 03:00 h. próximo a um barzinho de Rio do Meio. Durante as brincadeiras, GILDEVANDRO se sentiu ofendido pelos amigos, raivoso ele saiu do bar e foi até a sua casa se armar com uma faca tipo peixeira. O rapaz se aproximou dos dois irmãos, e sem que eles esperassem, desferiu uma facada no peito de CARLOS HENRIQUE, esse caiu no chão, tendo morte imediata. O irmão de Carlos, Silvanei, partiu para cima do assassino para tentar impedir a morte do irmão, sem sucesso. Silvanei foi esfaqueado por Gildevandro, sofrendo vários cortes pelo corpo. Porém, durante a luta, ele conseguiu se armar de um paralelepípedo e efetuou várias pedradas contra o assassino do irmão. 

Com exposição de massa encefálica, pelos golpes de Pedra sofridos na cabeça, Gildevandro acabou morrendo. Silvanei foi socorrido pelo SAMU de Itororó e conduzido para Hospital e Maternidade de Itororó, posteriormente o rapaz foi detido pelos policiais Militares RENAN E FERREIRA e apresentado na Delegacia de Policia de Itororó.

FONTE: ITAPETINGA AGOAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário