PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de abril de 2014

UBATÃ: COMERCIANTE TEM CARRO PERSEGUIDO E ALVEJADO POR TIROS


Ao menos três homens armados causaram um grande tumulto no centro da cidade na tarde deste domingo (13) em Ubatã, por volta das 13h. Informações preliminares dão conta de que um vendedor de joias e semi-joias da cidade de Feira de Santana foi perseguido por um veículo desde o trevo de Ubaitaba, na BR-330. Segundo o comerciante, que não foi identificado por questões de segurança, os meliantes atiraram em seu veículo desde o trevo.

O vendedor de Feira de Santana, dirigia um Citroen C4, cor prata, placa policial JSU-1533, licença de Feira de Santana, e adentrou no município de Ubatã procurando parar seu veículo próximo ao Pelotão de Policia Militar, entretanto como não achou o local correto, acabou parando o carro em frente ao IESTE, onde era as antigas instalações da PM local. O homem abandou o carro na Avenida Landulfo Alves e saiu correndo pelas ruas da cidade.

Os meliantes que o seguiam vieram em direção ao carro e deflagraram mais de 14 tiros contra o veículo, bem como roubaram 2 malas. Por sorte, o vendedor de Feira de Santana nada sofreu, além dos danos no carro, que teve o vidro quebrado. Os meliantes não conseguiram roubar as joias e, segundo informações, fugiram em um Voyage prata roubado do ubatense Pedro da Nutricau. O ocorrido movimentou a cidade e atraiu diversas pessoas para a Avenida Landulfo Alves.

FONTE: NOTÍCIAS DE UBATÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário