PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de abril de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É PRESA COM DROGAS APÓS DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO



A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15 horas deste sábado, 26 de abril, no interior de uma casa na rua Ágata no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

Walas Alves de Souza e Sisnaldo Gomes de Souza foram interceptados e alvejados por diversos disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos e levados ainda com vida ao Hospital Municipal onde deram entrada no bloco cirúrgico. A casa onde aconteceu o crime é conhecida como “Casa da Patroa” e pertence a Alessandra Chaves da Silva. A mulher foi conduzida à delegacia depois que a Polícia Militar encontrou no imóvel dela, porções de maconha e uma substância parecida com cocaína.

Também durante diligências que apuravam as tentativas de homicídio, o Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) da Polícia Civil, descobriu que uma das vítimas, Sisnaldo Gomes é ex-presidiário do Espírito Santo, na casa dele foram encontradas pedras brutas de crack e maconha. O caso foi registrado na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) e está sob investigação.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário