PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de abril de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ASSASSINADO EM FRENTE A IGREJA EVANGÉLICA NA PADRE ANCHIETA





Por volta das 19h30, desta quinta-feira, 10 de abril, uma guarnição da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Avenida Padre Anchieta, em frente à Igreja Pentecostal Obras de Missões, no Bairro São Lourenço. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato, tomaram as primeiras providências e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Dr. Kleber Gonçalves, efetuou o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 03 tiros, sendo 01 na coxa esquerda, 01 nas costas e 01 na nuca.Ainda segundo a perícia, todos os projéteis ficaram alojados, não sendo possível determinar o calibre no momento dos exames de local. A vítima foi identificada como sendo Jorbson Evangelista Santana, 31 anos de idade, vulgo “Japinho”, residente no Centro de Recuperação Evangélico, no Bairro Vila Caraípe. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

Ninguém soube informar se o atirador estava de moto, bicicleta ou carro. A vítima estava em uma bicicleta e ao ser atingido, caiu ainda em posição de montaria. Segundo informações do delegado Kleber Gonçalves, Um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuarão no intuito de apurar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário