PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 23 de abril de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO NO CASTELINHO




Por volta das 19h00, desta terça-feira, 22 de abril, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua João de Jesus, no Bairro Castelinho. Uma guarnição foi até o local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado plantonista do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, e sua equipe de investigadores.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por um tiro abaixo da axila esquerda. Trata-se de Wilson de Jesus Pardim, 36 anos, vulgo “Neném”, que segundo a polícia, estava morando em Vitória/ES e veio passar uns dias na casa do seu pai, no referido bairro.

Segundo populares, um homem desconhecido se aproximou da vítima e começou a atirar. O Wilson correu, entrou em uma residência, que fica na referida rua, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. Após a perícia o corpo foi removido ao IML. Segundo a polícia, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, com base no artigo 157 do Código Penal. O delegado Kleber Gonçalves instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário