PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA PRENDE QUADRILHA COM ARMAS E DROGAS



Policiais da CAEMA prenderam na tarde desta quarta-feira, 23 de abril, uma quadrilha que traficava e ostentava armas no Bairro Wilson Brito em uma localidade conhecida por “Buraquinho”. Os suspeitos estavam próximos a uma construção abandonada, e dentro da localidade havia dois comunicadores de rádio; três celulares; uma porção prensada “maconha”; câmera de segurança e materiais para preparo da venda do entorpecente.

Também foram encontradas três espingardas em um terreno próximo ao local onde eles estavam. Dentre as pessoas da quadrilha, estavam três menores (um de 16 e dois de 15 anos). Além dos menores, foram conduzidos Daniel do Rosário Santos, de 22 anos e João Vitor Xavier Cerqueira, de 18 anos, que de acordo com informações, esse último, era o chefe da ação da quadrilha naquele momento e admitiu já ter passagem por porte ilegal de arma.

Os jovens estavam na posse de uma moto Dafra, de placa policial JSI 0332, a qual consta restrição por roubo. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado titular, Dr. Wendel Ferreira. Todos encontram-se custodiados à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário