PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de abril de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: BANDIDO DE MINAS GERAIS É PRESO APÓS ROUBO A TAXISTA


Policiais militares da 1° CIA, lotados no 13° BPM recuperaram um veículo que foi tomado de assalto, por volta das 23h40, deste sábado, 26 de abril, e prenderam o assaltante. O crime aconteceu após um indivíduo ter pegado um táxi em frente ao Supermercado Rondelli [na rotatória da Pão Gostoso]. Chegando ao Posto Dois Irmãos, o “passageiro” encostou algo nas costas do taxista e anunciou o assalto.

No susto, o taxista acabou colidindo seu veículo Fiat/Siena, de placa policial OUR 7538, com outro veículo. O assaltante foi identificado como sendo Marcelo Cardoso de Jesus, 27 anos de idade, morador da Rua Rio Grande do Sul, Bairro Vila Nova, em Nanuque/MG. Na sequência, o Marcelo tomou a direção do veículo e o taxista saiu correndo e chamou uma guarnição da PM, que passava no momento.

Outras viaturas também saíram no encalço do acusado, que foi capturado na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém. A arma não foi encontrada, apenas uma bolsa de viagem contendo diversas roupas, documentos pessoais e a quantia de R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos). O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Rina Andrade.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado assumiu o crime e disse ser morador de Nanuque e tem apenas 25 dias que chegou à cidade. Ainda segundo o mesmo, ele veio para Teixeira de Freitas para trabalhar. “Eu não estava armado, e nem mencionei que estava com arma, só queria dinheiro para ir embora e não ia levar o carro”, disse o Marcelo. O acusado ainda disse que tem uma passagem na polícia de Nanuque por arrombamento. A delegada Rina Andrade autuou o Marcelo por crime de roubo, com base no art. 157, e vai continuar preso à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário