PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SSA: LÍDER DE TORCIDA ORGANIZADA DO VITÓRIA É ASSASSINADO DENTRO DE LOJA NOS BARRIS




Um dos líderes da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Lucas dos Santos Lima, de 35 anos, conhecido como ‘Chapolin’, foi executado no início da tarde desta sexta-feira (25), dentro do estabelecimento do qual era proprietário, na rua General Labatut, em frente à Biblioteca Central, região dos Barris. Segundo informações preliminares, o puxador da TUI, que também era membro da diretoria, foi alvejado por três tiros no local e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com informações iniciais, um homem teria chegado à loja Nutri Muscle em um Palio cinza e efetuado os disparos. O meliante fugiu em seguida sem deixar vestígios. O corpo da vítima foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a autoria e motivação do crime.

FONTE: BOCÃO NEWS

2 comentários:

  1. Tem que pegar esse covarde, não importa quanto tempo demore.

    ResponderExcluir
  2. Estou chocado, eu conhecia o Lucas, morei ai neste predio, que tem kitNetes, um Rapaz trabalhava muito ai de Segunda a sabado, No final do ano passado, por voltas do mês de Novembro ele foi assaltado neste mesmo lugar, por uns caras que segundo ele tambem estavem num Palio cinza, Levaram muitas mercadorias, mas não o machucaram, será que tem algo a ver?

    ResponderExcluir