PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de abril de 2014

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA MOSTRA-SE SURPRESO COM GREVE DA PM


O titular da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), e o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, revelaram em coletiva na noite desta terça-feira (15), que ficaram surpresos com a decisão dos policiais militares baianos, os quais decretaram greve por tempo indeterminado, com início imediato na próxima quarta-feira (15).

Na oportunidade, eles sustentaram que durante a negociação as propostas das associações foram acatadas pelo governo, inclusive com documentos assinados por representações destas entidades, entre eles Marco Prisco (PSDB). Para Barbosa, o momento agora é de ter tranquilidade para saber o tamanho da adesão paredista".

O secretário não descartou a possibilidade de convocar a Força Nacional e o Exército, contudo o secretário acredita que haverá diálogo e que a questão será devidamente resolvida em tempo para que não prejudique a sociedade. Maurício Barbosa afirmou ainda que as leis exigem o cumprimento de 30% do efetivo policial, e que ele acredita no diálogo.Ele ainda recomendou que a população deve seguir sua rotina.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário