PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MICARETA DE FEIRA COMEÇA COM PROTESTO DE AMBULANTES



A abertura oficial da Micareta 2014 de Feira de Santana aconteceu na noite desta quinta-feira (24), quando foi realizada a coroação da rainha da festa micaretesca e a entrega da chave da cidade ao rei Momo. Mas, um protesto “jogou água” ou melhor “pegou fogo” durante o evento. Segundo informações enviadas ao Bocão News, organização pública e fiscalização deixam a desejar.

Imagens enviadas por um leitor do Bocão News mostram vendedores ambulantes ateando fogos em diversos objetos, plásticos e papelões impedindo a passagem dos blocos. A motivação do ato, segundo a imprensa local, é que comerciantes protestam contra a fiscalização da prefeitura que está proibindo a permanência de vendedores com caixas de isopor vendendo bebidas no percurso da Avenida. A prefeitura então aconselha os vendedores a comercializar os produtos nas ruas transversais da festa.

Os vendedores que não obedecem a essa ordem têm seus produtos aprendidos pela equipe de fiscalização. A reportagem do Bocão News tentou contato com o prefeito do município, José Ronaldo (DEM), mas até o fechamento desta nota não obteve retorno.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário