PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

JOVEM É PERSEGUIDO E MORTO NO CENTRO DE ALCOBAÇA



Por volta das 14h00, desta terça-feira, 08 de abril, a Polícia Militar de Alcobaça foi informada de um homicídio ocorrido na Rua Vila Pena, Centro da cidade. Uma guarnição da PM foi até o local e confirmou o fato, fazendo a preservação da área até achegada da Polícia Civil. Esteve no local, o delegado titular, Dr. Robson Marocci e sua equipe.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Alexson Magalhães, efetuaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por três tiros, sendo 01 na coxa esquerda; 01 na cabeça e outro no braço que transfixou para o tórax. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Itamaraju para exame de praxe.

A vítima foi identificada como sendo Romilson Pereira Ramos Júnior, 22 anos de idade, morador da cidade de Alcobaça. Segundo informação de populares, a vítima vinha sendo perseguida pelo atirador e, quando chegou na referida rua, adentrou por um condomínio, em direção ao corredor, até que foi encurralado e morto com vários tiros.

Há informações de que dois homens em uma moto perseguiram a vítima até a execução do mesmo e em seguida evadiram-se. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário