PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

JEQUIÉ: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM COM REVÓLVER


Policiais Civis da equipe de investigadores da Delegacia Territorial de Jequié, comandada pela Dra. Ana Beatriz de França Bonfim, deram cumprimento nesta sexta-feira (25), ao mandado de prisão que pesava contra HEBERT BARRETO NASCIMENTO, vulgo "EB" (18), natural de Jequié.

Hebert é acusado de diversos homicídios, dentre eles o de Rodrigo Ribeiro Agapito, morto em 16/10/13 e de Ivair Santos Moreia e Diego Santos Xavier, mortos em 30/03/2014. Os policiais encontraram "EB" em via pública, no bairro Mandacaru. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas e 20 gramas de maconha. O meliante está custodiado no Complexo Policial de Jequié e será transferido para o Conjunto Penal o quanto antes. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

14 comentários:

  1. rapaz o menino nao marto esse cara tal de ivair nao eu tenho prova que ele tava em casa dormindo quem marto ele foi rafael fugo rau ele tbm tem entrada na policia e fugiu pra sao paulo esta em tapoao da serra este homicidio foi no dormingo e ele marto e fugiu pra sao paulo como eh que foi o eb

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos piores criminosos que temos na região. até mulher grávida ele já matou... a maioria dos homicídios da cachoeirinha ele e cosme estão envolvido. não sei nem o pq esse animal ainda está vivo. inclusive ele foi comparsa do yoago na morte do soldado jurandir. antes de ser preso tinha executado outro na cachoeirinha, e quase mata uma criança de 8 anos.... esse tipo de animal tem que liquidado com requinte de crueldade para o bem da sociedade. nós cidadão não podemos conviver com esse animal.

    ResponderExcluir
  3. a e tem mais.... há 30 dias ele tb tentou matar um rapaz na cachoeirinha..... tenho provas pq vi e vou prestar depoimento tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe de nada pensa nos seus filhos se vc não tem se põe no lugar da mãe dele sei que ele ja erro mas esse aí não foi tenho certeza

      Excluir
  4. Calma aí vamos ver isso direito a justiçia de Jequié não investiga pega por auto se matar até Dilma fala que foi eb

    ResponderExcluir
  5. É Jequié é assim os outros mata e hebe paga más Deus esta no céu olhando pro os culpados enquanto a justiça da terra não trabalha eu sei hebe que você já errou mais dessa vez você foi preso injustamente

    ResponderExcluir
  6. É Jequié é assim os outros mata e hebe paga más Deus esta no céu olhando pro os culpados enquanto a justiça da terra não trabalha eu sei hebe que você já errou mais dessa vez você foi preso injustamente acusado deses crimes que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. É Jequié é assim os outros mata e hebe paga más Deus esta no céu olhando opro os culpados enquanto a justiça da terra não trabalha. eu sei hebe que você já errou mais dessa vez você foi preso injustamente acusado deses crimes que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. É Jequié é assim os outros mata e hebe que paga más Deus esta no céu olhando pro os culpados enquanto a justiça da terra não trabalha. eu sei hebe que você já errou mais dessa vez você foi preso injustamente acusado deses crimes que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Quem tem que se fuder e vc arrombado o pvt e inocente desse crime cuzao tenho certeza e sei quem foi agora vc e homem põe seu q eu ponho o meu

      Excluir