PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

JEQUIÉ: HOMEM É ASSASSINADO NO JOAQUIM ROMÃO

Crime-3-Blogmarcosfrahm

Crime-1-Blogmarcosfrahm

Ainda estamos no 4º mês do ano, e a Cidade Sol já registrou mais de 20 homicídios em 2014. Os índices alarmantes vêm deixando a população jequieense bastante assustada com a onda desenfreada de violência no município. Nesta quarta-feira (9), Flávio de Freitas Rebouças, 19 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, por volta das 21h30, enquanto pilotava uma motocicleta Honda Fan 150 de placa policial JQL-3686.

O crime aconteceu na Rua Manoel de Almira, na Pedreira, no bairro Joaquim Romão. Equipes das polícias Civil, Militar e Técnica estiveram no local momentos depois, mas não conseguiram obter informações sobre autoria do assassinato. Moradores preferiram a lei do silêncio, disseram não ter visto nada. Flávio Rebouças, apelidado de ‘’Gazinho’’, era morador na Rua Idelfon Reis, Loteamento Sol Nascente e caiu em um barranco ao lado da moto após ser atingido pelos disparos de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. Informações levantadas no local pelo Blog Marcos Frahm dão conta de que este seria o 26º homicídio deste ano. A Polícia Civil diz que investiga as autorias desses crimes, mas não consegue elucidá-los.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário