PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de abril de 2014

IPIAÚ: APÓS 14 DIAS EM COMA, MORRE LUAN BARRETO


A equipe médica que acompanhava o estado de saúde de Luan Barreto, baleado com um tiro na cabeça durante um assalto, confirmou através de exames precisos a morte cerebral do jovem de 15 anos. De acordo com uma integrante da família, os aparelhos que mantinham o adolescente vivo foram desligados nesta quarta-feira. A notícia foi confirmada aos familiares o início da tarde desta quarta-feira(30). Ao saber da notícia, a mãe e a avó do rapaz passaram mal e foram encaminhadas ao HGI. Luan estava em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a madrugada do dia 17 de abril. Ele foi atingido na noite anterior por um tiro na cabeça durante um assalto na Rua H, bairro Aloísio Conrado, praticamente em frente a sua residência (RELEMBRE O CASO)

Na ocasião, Luan estava na companhia de dois amigos, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta de cor preta. Luan teria tentado fugir dos assaltantes. Amigos e familiares do adolescente fizeram uma Caminhada pedindo Paz, realizada no último sábado nas ruas de Ipiaú. Em contato com o delegado Cristiano Mangueira, a reportagem do Giro foi informada que a polícia segue com as investigações em busca dos suspeitos. A família ainda não divulgou o local onde o corpo do garoto será velado e se os órgãos dele serão doados.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

11 comentários:

  1. CADE OS CULPADOS NAO VAO SER PEGOS CADE AS INVESTIGAÇOES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já morreu em 2023 uallas irmão de venas que também foi pro inferno

      Excluir
  2. TA DEMAIS ESTA CIDADE TEM QUE VIM A CAESG A CIPE MATA ATLANTICA PRA DAR SUPORTE E PAZ A CIDADE

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pista ontem um carro correu atras do rapais que atirou no luan prochimo ao escadao os individos rezide na prasa amanso felcx

    ResponderExcluir
  4. Em nota o Departamento de Políticas Públicas da Juventude de Ipiaú se solidariza com toda família do Jovem Luan Barreto, nesse momento em que as palavras ficam embargadas, mesmo sabendo que as mesmas não diminuem a dor sofrida por tão terrível fato queremos deixar nosso mais sincero desejo de que Deus o soberano que tudo sabe conforte os pais, tios, amigos e irmãos.
    Nossas orações são para que Deus o coloque em um lugar de merecimento, pois com certeza na terra cumpriu sua missão sempre pautado em atitudes corretas sendo assim um cidadão de bem. Descanse em paz Luan Barreto.
    Departamento de Politicas Públicas da Juventude.

    ResponderExcluir
  5. a praca amanco felix ta demais toda esquina tem trafico e tem um tal e nego drama que fica estorquino pessoas e bem na regiao tem que dar um fim nisso acreitamos em nossa policia queremos paz

    ResponderExcluir
  6. a justiça tem que ser feita . E que ñ fique em pune.
    Descanse em paz #Luan :(

    ResponderExcluir
  7. mais uma pista nome do assassino todo mundo já sabe chamasse.. ualas vulgo toloco reside na praça amanso felicx. agora e só a nossa policia trabalhar pra prender esse vagabundo!

    ResponderExcluir
  8. Esse pvt, Que Fez Isso asho q nem família tem imagine coração . simplesmente tirou a vida de um jovem sonhador que sonhava um dia em realizar seus sonhos uma pessoa de bem tinha um futuro pela frente .. e agora vai ficar assim ngm vai se mover ? cadê a Justiça do nosso País, da nossa cidade? vão esperar que alguém tome uma atitude ? A Justiça sabe muito bem quem fez isso e ficam ai de braços cruzados sem faser nada enquanto o Homicida fica na cidade como que nada tivesse acontecido . ou seja o Nome dele : Ualas vulgo Toloco .

    ResponderExcluir
  9. Quem deu a voz pra mandar matar Luan Foi Wualas vulgo, toloco mas ele tava no piloto.

    ResponderExcluir
  10. a policia ta esperando oque pra matar os bandidos eles tem que tortura ranca o dedo a lingua etc...

    ResponderExcluir