PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de abril de 2014

IPIAÚ: ACIDENTE ENVOLVENDO RADIALISTAS DA 93FM DE JEQUIÉ DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

Cerezo foi o comentarista convidado no jogo Colo Colo x Jequié (foto reprodução)
Cerezo morreu no local (Foto: Reprodução)
Osvaldo Batista e Sérgio Gazo foram socorridos no HGPV
Osvaldo Batista e Sérgio Murilo foram encaminhados ao HGPV (Foto: Reprodução)
 

Cerezo ficou preso nas ferragens

Um capotamento envolvendo um Fiat Uno Way, placa policial NZJ-6501, licença de Jequié, que transportava a equipe de esportes da Rádio 93 FM, deixou uma vítima fatal e dois feridos. O acidente ocorreu no trecho que liga a cidade de Ipiaú à Jitanúna, na BR-330, próximo a Fazenda Pedra Branca. Osvaldo Nascimento Filho (58), conhecido popularmente por Cerezo faleceu no local. O mesmo já foi jogador e treinador de futebol, chegando a treinar a Seleção de Ipiaú na década de 90.

As outras vítimas foram o radialista Osvaldo Batista Martins (53) e Sérgio Murilo Jesus Abreu (33), conhecido como Sérgio Gazo sofreram ferimentos considerados leves e foram socorridos por uma ambulância do SAMU de Ipiaú e conduzidos ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. Policiais Militares da Guarnição Alfa do PETO estiveram no local e ajudaram no socorro às vítimas e no isolamento da área. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a retirada de Cerezo de dentro do automóvel, devido a localidade de difícil acesso. O carro ficou capotado. Ainda não se sabe se a morte do desportista ocorreu devido ao capotamento ou à asfixia, já que sua cabeça estava submersa em água, pois o carro caiu numa várzea. O DPT também foi acionado e esteve no local bem como a Polícia Rodoviária Federal. 

A equipe da 93FM estava retornando da cidade de Ilhéus, aonde estavam transmitindo o jogo entre Colo Colo X ADJ, pela segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário