PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de abril de 2014

IPIAÚ: ACIDENTE ENVOLVENDO 3 MOTOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO APARECIDA




Um acidente ocorrido por volta das 07h40 da manhã desta sexta-feira(11/04) na BR-330, perímetro urbano de Ipiaú, deixou um jovem de 25 anos morto e uma passageira de mototaxi ferida. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado após um carro desviar de uma carroça.

As duas motocicletas que seguiam sentido Bairro Aparecida, ao desviar do veículo acabaram se chocando, uma delas foi atingida por uma moto que carregava uma passageira, e seguia no sentido contrário. Com o choque, o condutor da Honda CG 125, placa JSG-8411, licença de Itagibá, sofreu várias fraturas e faleceu no local. De acordo com a polícia, a vítima fatal foi identificada como Davi da Costa Andrade, morador da Rua Itapajipe. No momento do acidente, ele estava indo para a empresa Doce Mel, local de trabalho.

A passageira da mototaxi de placa NYV-1030, Leiviane Santana de Souza, 24, sofreu várias escoriações e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O mototaxista, de prenome Antônio, não se feriu. O condutor da terceira moto envolvida no acidente fugiu do local. A polícia militar esteve na Avenida Aparecida, e organizou o trânsito.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário