PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de abril de 2014

HOMEM É PRESO COM ARMA E DOCUMENTOS FALSOS EM EUNÁPOLIS



Durante uma fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, a cinco quilômetros do centro de Eunápolis, os agentes prenderam duas pessoas em flagrante por crimes diversos. Joel Souza Bispo, 28 anos e Walter Ernesto Visitação da Cruz, de 68, estavam em um carro modelo Siena, placa NTL-3541,de Salvador. Os policiais descobriram que o documento do veículo (CRLV) tinha indícios de adulteração. Além disso, a carteira de habilitação de Joel, que estava dirigindo o automóvel, também era falsa.

Durante busca no interior do automóvel, os policiais rodoviários também encontraram um revólver calibre 38, municiado. Morador do bairro Santo Antonio, em Itabuna, Joel admitiu que era o dono da arma e que comprou a carteira de motorista falsa por R$ 1 mil em Salvador. O carro tinha sido alugado por Walter, conforme contrato de locação encontrado pelos agentes.

Golpe em Eunápolis
No depoimento ao delegado Jansen Júnior, Walter declarou que estava com o amigo Joel em Eunápolis praticando um golpe contra aposentados e pessoas que trabalha no comércio. Se passando por fiscais do Ministério do Trabalho, eles estariam cobrando uma taxa de R$ 200 de trabalhadores e aposentados, com a promessa de que estes teriam um ganho salarial.
Como nada que comprovasse esse golpe foi encontrado, o delegado liberou Walter, mas o caso vai ser investigado e o Walter poderá ser chamado para prestar novos depoimentos. Com relação a Joel, o delegado o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de documento público. O carro ficou apreendido para perícia. O crime não cabe fiança e Joel foi encaminhado para o presídio.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário