PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de abril de 2014

FEIRA DE SANTANA: NOITE SANGRENTA COM 3 HOMICÍDIOS



Três pessoas foram assassinadas na noite de quinta-feira (3), em Feira de Santana. Entre as vítimas, dois vigilantes. Com estes crimes sobe para 99 o número de homicídios registrados neste ano na cidade - sete só neste mês.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 18h, quando um homem ainda não identificado foi atingido por vários tiros em cima do viaduto situado próximo à Pousada da Feira, no bairro Pedra do Descanso. O homem estava no banco carona de uma motocicleta quando dois homens em outra moto emparelharam o veículo onde a vítima estava e um deles disparou os tiros. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. 

Limoeiro
O Vigilante Jefferson da Silva Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h, na Estrada Velha do bairro Limoeiro, em frente a uma residência. Os tiros atingiram a face, pescoço, tórax e ombro. O autor dos disparos não foi identificado. Não há outras informações sobre este homicídio.
Subaé
O adolescente de 16 anos, José da Silva Brandão, que também trabalhava como vigilante, foi assassinado a tiros na Rua Politeama, próximo ao posto de saúde, no bairro Subaé. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço do jovem, que morreu no local. Ao lado do corpo foram encontrados uma motocicleta Honda, de placa JQI-0874, e um capacete. José residia na Rua Alexandrina, no bairro Sítio Matias. O motivo do assassinato ainda é desconhecido. Os três levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Ana Cristina Carvalho. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário