PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de abril de 2014

EUNÁPOLIS: BANDIDOS INVADEM BAIRRO RENOVAÇÃO E MORADORES FICAM FERIDOS

POLICIAIS MILITARES REALIZARAM DILIGÊNCIAS PARA PRENDER OS BANDIDOS


Quatro moradores do bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, foram baleados na noite deste sábado (19). Entre as vítimas estão dois adolescentes de 13 e 14 anos. Segundo populares, os tiros foram disparados por três homens ainda não identificados que teriam invadido a localidade por volta das 19h.

De acordo com os relatos, os marginais saíram de um matagal que fica em volta do conjunto habitacional e não tinham um alvo específico. O grupo teria atirado a esmo, alvejando pessoas que passavam pela rua.

Segundo o Hospital Geral de Eunápolis, para onde os feridos foram levados por populares em veículos particulares, a situação mais grave é a do jovem de 13 anos, encaminhado para o centro cirúrgico. O hospital não informou o estado de saúde dos demais pacientes, identificados como Fabrício Viana Almeida, 23 anos e Douglas Barbosa Silva, de 21.

A Polícia Militar esteve no bairro, fez rondas pelas imediações, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. No local também não foram encontrados projéteis que possam indicar o calibre das armas utilizadas.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário