PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de abril de 2014

DUPLA FOI PRESA COM DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, após uma abordagem de rotina, prenderam dois jovens com uma quantidade de droga, na Rua Santa Luzia, no Bairro Nova América. A prisão se deu por volta das 16h50, desta segunda-feira, 31 de março. Os acusados foram identificados como Marcicleiton Sá Borges, 19 anos de idade e Juvenal da Silva Rocha Filho, de 18 anos ambos moradores do mesmo bairro onde foi preso.

No chão próximo aos suspeitos foi encontrado 11 (onze) pedras de crack pequenas, devidamente embaladas, prontas para venda e 01 porção de “maconha”. Com o Marcicleiton foi encontrado duas buchas de “maconha”. Os dois disseram que não são traficantes e, que, apenas são usuários. Em relação à droga que estava no chão, eles afirmaram que não era deles. “Apenas as duas buchas de “maconha” que era da gente e nunca fomos presos”, disse um dos acusados à polícia.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário