PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de março de 2014

SUSPEITO DE ROUBO A BANCOS É PRESO DISFARÇADO COM PERUCA EM ITABUNA

1922079_634076683327015_253013130_n (1)





Na noite desta quinta-feira (13/03), Rubervom Barbosa da Silva foi preso durante uma abordagem de rotina, no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Itabuna.

Na abordagem, quando solicitado a documentação, o guarda percebeu que a foto da habilitação era diferente e que o homem estava usando peruca. Rubervom não soube explicar porque estava de peruca. Na averiguação foi descoberto um mandado de prisão aberto e ele foi conduzido ao Complexo Policial.

No carro do acusado foram encontrados furadeira, lixadeira, dois rádios, dois pares de luvas, R$ 16.860,00 em dinheiro e uma capa térmica. A suspeita é que esses equipamentos seriam utilizados em roubos a banco. A capa térmica é usada para bloquear o sensor de calor nos bancos, e a presença do suspeito não ser notada.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Será que esse não faz parte da quadrilha de RODRIGÃO,assaltante de caixas eletrônicos e banco,que por sinal fornece armas pro traficante DIDIU que esta preso mais os traficantes de pista estão tocando terror cumprindo as ordens que ele da de lá do presidio. Os "funcionário " de DIDIU roubam carros e fornece a RODRIGÃO e RODRIGÃO fornece armas a DIDIU. Por sinal a sobrinha da esposa de RODRIGÃO namora um funcionário daquele carro forte do bairro de fatima, não é muito estranho fiquem de olho que por traz disso tudo tem um caroço e dos grandes

    ResponderExcluir