PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de fevereiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE A BAR NO BAIRRO LIBERDADE



Um homem identificado como sendo, Cleberson Gonçalves de Souza, vulgo “Dé”, 30 anos de idade e morador do Bairro Liberdade, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, por volta das 16h00. O crime aconteceu na Rua Armênia, no referido bairro. Segundo informação do delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, a vitima estava sentado em cadeira de plástico em frente ao bar denominado, “Amigos bar” quando foi assassinado.

Segundo informações de populares, Cleberson estava trabalhando no referido bar, que se localiza em frente à Escola Amigos de Aracruz, quando dois homens desconhecidos, a bordo de uma moto se aproximou da vítima e o carona desceu atirando. A vítima foi atingida várias vezes na região da cabeça. Cleberson ainda foi socorrido por populares e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.

O delegado Marco Antônio solicitou uma perícia no local da ação violenta e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, coordenado pelo perito criminal, Dr. Manuel Garrido e o perito Everton dos Anjos compareceram ao local, mas nada puderam fazer porque o local do crime já havia sido violado. O corpo do Cleberson foi removido ao IML para exames de necropsia e o delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Ainda Segundo o delegado, a vítima já tem passagem na delegacia. O delegado pede a população para ajudar nas investigações, denunciando através dos telefones, 197 ou 190.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário