PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FEIRA DE SANTANA: PETO PRENDE HOMEM COM ARMA E CHUMBINHO NA PONTA DAS MUNIÇÕES




Uma guarnição de policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante de um homem, que foi encontrado armado no bairro Mangabeira em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, a equipe do PETO 66, sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Pedro Soares, Ferraz e Rafael Costa, efetuava rondas ostensivas pelo bairro e ao passar pela rua Bom Jardim, suspeitou da inquietação do jovem. Ao proceder a revista pessoal, foi encontrado com Rogério Barreto de Jesus, 24 anos, o porte ilegal de um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos intactos. Rogério, que é mais conhecido pelo apelido de "Inho", já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

O que chamou a atenção, foi o fato de que as pontas das munições estavam com pingos de parafina e chumbinho, que segundo os policiais, Inho teria confessado ter sido dele mesmo a ideia e a feitura.

O acusado foi conduzido à delegacia da cidade e o flagrante foi lavrado pela delegada, Dra Lícia Alves, plantonista da DP. Segundo a informação de um policial da guarnição, a arma flagrada com Rogério, estava com a numeração de identificação raspada, o que torna um fator agravante em desfavor do acusado.

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário