PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SSA: BANDIDO MORRE AO TENTAR ROUBAR MOTO E CELULAR DE PM


Um rapaz de 29 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (14) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu às 20h45 na rua Alto dos Noivos, quando Albert Gama Alves Santos tentou roubar o celular e a motocicleta de um policial militar.

O PM reagiu e atirou no jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Albert foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O Correio24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas o órgão não confirmou a situação, nem revelou se o PM envolvido no caso chegou a ser ferido durante a tentativa de assalto.

Um homem de 52 anos foi morto a tiros dentro da própria casa no bairro de Paripe, em Salvador, na tarde de ontem (14). Edgar dos Santos Almeida foi alvejado no tórax e na perna, e o corpo dele foi encontrado dentro da sua própria residência, localizada na rua Iriguaçu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário