PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MACARANI: CHEFE DE QUADRILHA MORRE EM CONFRONTO COM A PM

dan4

Damião Silva Santos, apontado pela polícia como sendo o chefe de uma quadrilha, que desde 2012 levou terror aos moradores do município de Macarani, no Sudoeste do Estado, morreu na manhã desta quinta-feira (16) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. O confronto aconteceu por volta das 06h30, na Avenida Lindolfo Fernandes, Bairro Marjori Parque.

A Polícia Militar local disse ao site Itapetinga Repórter que Damião, ao avistar a viatura (em via pública), atirou contra os policiais, que revidaram. Baleado, o criminoso foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida. Ainda segundo a polícia, um rapaz suspeito de homicídio que estava com Damião, foi preso. A abordagem, que também contou com PMs da cidade de Itapetinga, resultou na apreensão de celulares, drogas e armas.

Damião era acusado de vários crimes, dentre eles homicídio e tráfico de drogas. Ele chegou a ser preso, mas foi resgatado de dentro da delegacia pelos seus comparsas. Seu irmão, Lucas Silva Santos também morreu numa troca de tiros com a polícia no mês de novembro do ano passado. Ainda no mês de novembro, tombou em confronto com a polícia mais um integrante da quadrilha de Damião. Thailan Dias dos Santos, de 19 anos, foi baleado e morto durante uma troca de tiros na ponte do Rio Pardo após tentar furar um cerco policial. Damião também estava no carro nesse dia, mas conseguiu fugir pelas ás margens do rio, sorte que ele não teve na manhã de hoje.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado e posteriormente liberado para familiares.

FONTE: ITAPETINGA REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário